chamusca appTecfresh17

O Hospital CUF Santarém vai crescer mais de mil metros quadrados na zona de ambulatório, um aumento de cerca de 25% face à atual capacidade, e vai criar novos postos de trabalho.

Em comunicado enviado à Rede Regional, os responsáveis da unidade de saúde do grupo José de Mello – Saúde esclarecem que o investimento pretende dar resposta “às necessidades dos clientes e à crescente procura da população” e será feito em 2019.

Inaugurado há 2 anos, em outubro de 2015, o hospital já realizou mais de 130 mil consultas, 340 mil exames, atendeu mais de 52 mil clientes, 29 mil episódios no Atendimento Permanente e foram operados mais de 4.600 doentes.

“Foram dois anos desafiantes em que o empenho, resiliência e união dos colaboradores, que estão de parabéns por mais um aniversário, têm sido fundamentais para superar diariamente as expectativas dos mais de 52.000 clientes que nos procuraram durante este período”, explica Ana Filipa Soeiro, Diretora da CUF Santarém.

Com 6.378 m2, e contando com mais de 120 colaboradores, entre médicos, enfermeiros, auxiliares de ação médica e administrativos, o Hospital CUF Santarém dispõe de 26 camas para internamento médico-cirúrgico, 3 salas de bloco operatório e 21 gabinetes, onde se realizam consultas de cerca de 30 especialidades

Futebol: Jogo Coruchense x Mondenense | Fotos: João Dinis