chamusca appTecfresh17

CHMTneurologia

O serviço de neurologia do Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) passou a abranger os três hospitais que o compõem, após a contratação de uma nova especialista, no início de 2017, e de um neuropsicólogo, em julho.

Pedro Borges já estava no CHMT em regime de prestação de serviços, mas o atual conselho de administração propôs-lhe que ingressasse nos quadros de forma a consolidar o seu desempenho clínico.

A sua entrada, segundo uma nota de imprensa do CHMT, “possibilitou mais horas ao serviço e um maior apoio, nomeadamente, na consulta de memória”.

O serviço de neurologia presta também apoio aos restantes serviços do centro hospitalar, incluindo o serviço de urgência, com a presença da nova especialista, Ana Luísa Massano, que está mais em Abrantes.

A médica Isabel Ambrósio, que está mais na unidade de Torres Novas, é a diretora do serviço de neurologia, que passou semanalmente a fazer consulta na em Tomar.

No ano de 2016, Isabel Ambrósio, que era a única neurologista no CHMT, viu, em consulta, mais de 1900 doentes, segundo a mesma nota.

Futebol: Jogo Coruchense x Mondenense | Fotos: João Dinis