chamusca appmicromineiro slide

santaremACESdeixarfumar

O Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) da Lezíria já têm em pleno funcionamento as suas consultas intensivas de cessação tabágica, um serviço que tem como finalidade a diminuição do consumo de tabaco na população do concelho e a diminuição à exposição por fumo ambiental de cigarros.

As consultas serão realizadas nas instalações do Centro de Diagnóstico Pulmonar, na Avenida José Saramago, n.º1, em Santarém, às segundas entre as 9 e as 13 horas, às quartas entre as 14 e as 18 horas, e às sextas, igualmente das 9 às 13 horas.

A primeira consulta pode ser marcada por qualquer fumador, pelo telefone: 243 324 967, pelo fax: 243 324 064, ou pelo e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Segundo o gabinete de comunicação do ACES Lezíria, os destinatários são os utentes inscritos nas Unidades de Saúde com idade igual ou superior a 15 anos e fumadores com patologias relacionadas com o tabaco, com vários critérios de referenciação.

XTerra Golegã - Fotos Carlos Simões