chamusca appelgalego natal2017

santaremalcanhoesAPAfeiraaude

A primeira edição da feira da saúde e bem estar de Alcanhões, que se realiza este sábado, 22 de abril, reúne um total de 15 expositores, entre instituições de solidariedade social, empresas ligadas aos seguros e ao sector farmacêutico, e negócios locais ligados a estas áreas.

No que se refere a instituições, o certame, que se realiza na sede da Associação Popular de Alcanhões (APA), entre as 10 e as 18 horas, vai contar com a presença do Centro de Dia Santa Marta e Lar Evangélico Nova Esperança (ambos em Alcanhões), do Centro de Bem Estar Social (CBES) de Vale de Figueira, e do Grupo de Dadores de Sangue de Alcanhões.

Estarão também representadas a farmácia Santa Marta e a Biolabor, que será responsável pela recolha de medula óssea a favor da pequena Maria, que procura um dador compatível para combater um cancro raro.

No capítulo das empresas, o certame conta com a participação da Branco Seguros & Serviços, que organiza esta feira da saúde e bem estar, da Medis – Seguros de Saúde, da Oralmed, e da Ótica Óculos e Lentes da Fábrica, de Santarém, que assegurará os rastreios visuais.

Na área do desporto, nutrição e massagens, estarão presentes o ginásio Twins Fitness Station, de Santarém, a Loja Mio Super Natural – Alimentação Saudável, também em Santarém, o massagista David Pereira, e o quiromassagista Gustavo Faria, além do Núcleo de Cicloturismo “O Cantinho do Avô”, em Alcanhões.

São esperados centenas de visitantes ao longo de todo o dia, num certame cujo objetivo “é valorizar o que se faz nas empresas, nas associações da freguesia e em alguns parceiros do concelho no âmbito da saúde e bem estar, apresentando e promovendo a sua atividade junto da população”, segundo Pedro Rui Branco, da Branco Seguros & Serviços.

Futebol: Jogo Coruchense x Mondenense | Fotos: João Dinis