chamusca appfestival bike2017

usf sao domingos

O Comité de Certificação do Departamento da Qualidade na Saúde, revalidou a certificação no nível bom à Unidade de Saúde Familiar (USF) D.Sancho I, em Pontével (Cartaxo), e concedendo igual certificação à Unidade de Saúde Familiar S.Domingos, em Santarém.

“Coordenada pela Drª Helena Fernandes, a USF D. Sancho I obteve a certificação inicial em junho de 2015, tendo inserido a informação requerida para Avaliação de Acompanhamento, a qual foi realizada  no passado dia 4 de abril de 2017”, informa o Agrupamento de Centros de Saúde da Lezíria.

Já a USF S.Domingos, coordenada pela Drª Rosa Feliciano, “realizou o processo de certificação em conformidade com as especificações e critérios estabelecidos no Manual de Standards de Unidades de Gestão Clínica de Cuidados de Saúde Primários, sendo que inicia agora, um período de Autoavaliação de Acompanhamento, desenvolvendo atuações que lhe permitirão implementar as áreas de melhoria detetadas durante as fases do processo de certificação, bem como, estabilizar os parâmetros considerados como cumpridos”.

Operações de busca e resgate aquático - Fotos João Dinis