chamusca appmicromineiro slide

enfermeiraanapaulaeusebio

Ana Paula Eusébio, enfermeira especialista em reabilitação, é a nova enfermeira diretora do Centro Hospitalar Médio Tejo (CHMT), que, no ato de tomada de posse, afirmou ter aceite o desafio para assumir esta função “com muito empenho”.

“Sozinhos não fazemos nada. Precisamos de trabalhar em equipa e não apenas em grupo. Somos enfermeiros. Trabalhamos segundo os mesmos valores e defendemos os mesmos ideais. Temos de prezar esta arte, esta missão e temos de trabalhar em prol do doente”, afirmou a enfermeira.

Ana Paula Eusébio entra assim para o Conselho de Administração do CHMT, que foi reconduzido recentemente, e que mantém Carlos Andrade Costa como presidente, Cristina Gonçalves como diretora clínica, e Carlos Gil e Bruno Ferreira como vogais.

A enfermeira é também mestre em comunicação em saúde, doutoranda em gestão em saúde na Universidade Católica de Lisboa, e pertence aos quadros da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

Entre outras funções, foi enfermeira diretora no Centro de Medicina de Reabilitação de Alcoitão e enfermeira diretora da Unidade de Cuidados Continuados Integrados Maria José Nogueira Pinto.

XTerra Golegã - Fotos Carlos Simões