app chamuscabanner festas coruche

patricia fonseca cds-pp

A deputada Patrícia Fonseca, de 46 anos, foi eleita esta segunda-feira, 30 de julho, presidente da distrital de Santarém do CDS-PP, substituindo no cargo José Vasco Matafome, que liderava o organismo há três mandatos.

Deputada na Assembleia da República pelo círculo de Santarém desde outubro de 2015, Patrícia Fonseca liderou a única lista que se apresentou a eleições, assumindo agora um mandato de dois anos dos centristas do Ribatejo.

"Trabalhar na mobilização interna do partido, melhorando a articulação com os autarcas eleitos, e trabalhar para ‘ouvir Santarém' em todos os seus concelhos", é o principal objetivo da engenheira agrónoma, que defende a necessidade de "encontrar respostas que garantam a coesão económica e social" do território, entre elas a captação de investimento reprodutivo e potenciar a economia social.

juntamente com Patrícia Fonseca, que será presidente da Comissão Política Distrital, foram eleitos Filipe Teixeira (presidente da Mesa do Plenário) e Manuel Custódio de Oliveira (presidente do Conselho de Jurisdição).

Partida em Coruche do Grande Prémio de Ciclismo Abimota - Fotos: João Dinis