app chamuscabanner festas coruche

torresnovascamara

A Câmara Municipal de Torres Novas aprovou por unanimidade a atribuição de 17.700 euros em apoios a várias coletividades do concelho.

Segundo uma nota de imprensa do município, para a aquisição de equipamentos na área da cultura, a Sociedade Filarmónica União Lealdade Ribeirense, a Sociedade Filarmónica União Pedroguense e o CNE – Agrupamento 1272, das Lapas, vão receber um total de 2.229 euros.

Para a aquisição de equipamentos na área do desporto, à União Desportiva e Recreativa da Zona Alta, ao Clube de Natação de Torres Novas e ao Clube Desportivo de Torres Novas – Organismo Autónomo de Basquetebol foi aprovado um apoio no valor total de 527,04 euros.

No que se refere a apoios pontuais na área do desporto, foi deliberado a atribuição de 10.000 euros a distribuir pela Sociedade Recreativa Alqueidoense, União Desportiva e Recreativa da Zona Alta, Clube de Natação de Torres Novas, e Amigos do Rio Almonda.

Em apoios pontuais na área da cultura, a autarquia vai atribuir um apoio no valor global de 5.000 euros ao Rancho Folclórico “Os Camponeses”, de Riachos, à Sociedade Filarmónica Lealdade União Ribeirense, ao CNE – Agrupamento 593, de Riachos, à Associação Ornitófila de Riachos, ao Rancho Folclórico de Torres Novas e ao Coral Sinfónico de Portugal.

Partida em Coruche do Grande Prémio de Ciclismo Abimota - Fotos: João Dinis