chamusca bibliotecatecfresh2018 slide

patricia fonseca cds-pp

A deputada Patrícia Fonseca vai candidatar-se à Comissão Política Distrital do CDS-PP de Santarém, cujas eleições se realizam no dia 30 de julho, segunda-feira.

A lista de Patrícia Fonseca terá como vice-presidentes António Rocha Pinto, Ana Filomena Figueiredo e Isabel Margarida Coelho, e Hugo Ribeiro como secretário.

A Mesa do Plenário terá como presidente Filipe Teixeira e o Conselho de Jurisdição, Manuel Custódio de Oliveira, numa lista com um total de 33 elementos e com equipa renovada e rejuvenescida, com vários elementos da Juventude Popular, estando representada a quase totalidade dos concelhos do distrito.

Os principais objetivos neste mandato são trabalhar na mobilização interna do partido, melhorando a articulação com os autarcas eleitos e trabalhar para ‘ouvir Santarém’ em todos os seus concelhos, envolvendo toda a sociedade civil. Ouvir, para poder apresentar propostas que vão ao encontro das necessidades.

“Num distrito diversificado, onde coexistem zonas de grande atividade económica com outras muito deprimidas, que tem vindo a perder população e a agravar o seu índice de envelhecimento, há que encontrar respostas que garantam a coesão económica e social deste território. Respostas estas que passam por, por um lado, por captar investimento reprodutivo que promova o desenvolvimento económico e, por outro, preparar a sociedade para que consiga adaptar-se a este novo perfil demográfico, nomeadamente potenciando a economia social”, refere uma nota enviada pela candidatura.

Partida em Coruche do Grande Prémio de Ciclismo Abimota - Fotos: João Dinis