app chamuscamicromineiro slide

ps orgaos nacionais

A Federação Distrital de Santarém do Partido Socialista (PS) reforçou a sua presença nos órgãos nacionais do partido, que se reuniram esta quarta-feira, 6 de junho.

Idália Serrão foi eleita para a vice-presidência da Mesa da Comissão Nacional, enquanto Maria do Céu Albuquerque e Francisco André foram eleitos para o Secretariado Nacional, sendo que este último vai integrar também a Comissão Permanente.

Para a Comissão Política foram eleitos Anabela Freitas, Carlos Nestal e Pedro Pereira. António Gameiro, presidente da federação, integra a Comissão Política, e também a Comissão Nacional.

A nova composição destes órgãos foi determinada na primeira reunião da Comissão Nacional, que integra, além de António Gameiro, os dirigentes federativos Hugo Costa, Francisco Oliveira, Fernanda Asseiceira, Mara Lagriminha, Mário Balsa e Joaquim Rosa do Céu.

Em comunicado, o PS distrital considera que este reforço da representação do Distrito de Santarém na estrutura nacional do Partido Socialista surge como um claro reconhecimento dos excelentes resultados obtidos pelo PS nas últimas autárquicas.

O líder distrital dos socialistas, António Gameiro diz que “o foco agora deve estar na melhoria das condições de vida dos cidadãos do Ribatejo, uma região que precisa de uma ação política articulada entre todos e fortemente participada pelos cidadãos.”

Por isso mesmo, a estratégia da Federação de Santarém do PS passa pela organização de um conjunto de iniciativas, mobilizadoras da sociedade civil e que envolvam os agentes políticos, particularmente os deputados”, sublinhou António Gameiro, que é, ele próprio, também deputado.

Para o líder da Federação “é importante uma presença marcada e constante dos deputados no território, uma presença que a nossa equipa de deputados faz questão de assinalar, mas que tem de ser reforçada através da eleição de mais mandatos, porque há muito trabalho a fazer por esta região”.

Simulacro da Proteção Civil no Entroncamento - Fotos: José Neves