chamusca bibliotecatecfresh2018 slide

golegaPSDjoaquimmorgado

"Um PSD por Todos" é o lema da candidatura de Joaquim Morgado à comissão política do PSD da Golegã, que vai a votos no próximo dia 9 de junho.

Na sua apresentação, o candidato a presidente da CPC nos próximos dois anos propôs-se a “credibilizar o PSD da Golegã como um partido de oposição, apresentando um trabalho político construtivo e de alternativa”.

Joaquim Morgado, de 55 anos, diz querer “constituir um conselho de opinião, composto por pessoas da sociedade civil sem ligação partidária, que terá como propósito debater e propor soluções para áreas estratégicas de desenvolvimento do concelho da Golegã”.

Sobre os grandes temas de atuação e discussão pública, a candidatura definiu já como prioridades “a defesa do ambiente, tendo em conta os problemas existentes nos rios Almonda e Tejo, que banham o concelho, a apresentação de propostas relativas ao acesso à habitação jovem no concelho, e a discussão de um programa de captação de investimento nas vertentes empresarial e industrial”, entre outras questões.

Partida em Coruche do Grande Prémio de Ciclismo Abimota - Fotos: João Dinis