chamusca appcoruche ficor

cartaxoreunioesdescentralizadas

Depois de Pontével, em 2017, e de Vila Chã de Ourique e Lapa, já em 2018, Vale da Pedra será a localidade que vai acolher mais uma reunião descentralizada da Câmara Municipal do Cartaxo, que se realiza na próxima segunda-feira, 21 de maio, a partir das 21 horas, na sede da Junta de Freguesia.

Além do cumprimento da habitual ordem de trabalhos, esta reunião servirá também para discutir assuntos locais, onde a população pode interagir e transmitir diretamente as suas questões aos elementos que compõem o executivo municipal.

“As reuniões descentralizadas têm mostrado, quer pelas salas cheias, quer pela qualidade e diversidade das intervenções do público, que são um espaço de exercício democrático, com muita gente a partilhar preocupações, a deixar novos pontos de vista e a propor soluções”, salienta Pedro Magalhães Ribeiro, o presidente da autarquia, para quem estas iniciativas são um “instrumento de aproximação dos eleitos políticos às pessoas”.

Até ao final deste ano, vão realizar-se mais quatro reuniões descentralizadas no concelho, no dia 2 de julho na Ereira, dia 20 de agosto em Vale da Pinta, dia 17 de setembro em Valada, e no dia 19 de novembro no Cartaxo.

Inauguração Sabores do Toiro Bravo, em Coruche - fotos João Dinis