app chamuscacoruche ficor

joao moura 2

O ex-deputado e atual presidente da Assembleia Municipal de Ourém, João Moura, venceu este sábado, 5 de maio, as eleições para a presidência da Comissão Política Distrital do PSD de Santarém, derrotando Nuno Serra por 81 votos.

A Lista D - “Genuinamente Social Democratas, com Garra e Paixão”, de João Moura, conseguiu um total de 927 votos, contra 846 da lista “21 Concelhos a Mesma Ambição”, de Nuno Serra.

O novo presidente da Distrital do PSD terá como vice-presidentes da Comissão Política Distrital Vânia Neto (Santarém) e Tiago Carrão (Tomar). Rui Rufino (Chamusca) será o secretário e Ricardo Oliveira (Benavente), o tesoureiro.

A Mesa da Assembleia Distrital será liderada por Isaura Morais, ex-presidente da distrital e atual presidente da Câmara de Rio Maior, que terá como vice-presidente Ana Vieira (Ourém), e como secretários Sónia Ferreira (Benavente) e João Brito (Alpiarça).

O Conselho de Jurisdição tem como primeiro efetivo Adelino Cruz (Santarém), enquanto Jorge Lopes (Santarém) terá igual função na Comissão de Auditoria Financeira.

Inauguração FICOR 2018, em Coruche - Fotos de João Dinis