app chamuscabanner festas coruche

joao moura 2

O ex-deputado e atual presidente da Assembleia Municipal de Ourém, João Moura, venceu este sábado, 5 de maio, as eleições para a presidência da Comissão Política Distrital do PSD de Santarém, derrotando Nuno Serra por 81 votos.

A Lista D - “Genuinamente Social Democratas, com Garra e Paixão”, de João Moura, conseguiu um total de 927 votos, contra 846 da lista “21 Concelhos a Mesma Ambição”, de Nuno Serra.

O novo presidente da Distrital do PSD terá como vice-presidentes da Comissão Política Distrital Vânia Neto (Santarém) e Tiago Carrão (Tomar). Rui Rufino (Chamusca) será o secretário e Ricardo Oliveira (Benavente), o tesoureiro.

A Mesa da Assembleia Distrital será liderada por Isaura Morais, ex-presidente da distrital e atual presidente da Câmara de Rio Maior, que terá como vice-presidente Ana Vieira (Ourém), e como secretários Sónia Ferreira (Benavente) e João Brito (Alpiarça).

O Conselho de Jurisdição tem como primeiro efetivo Adelino Cruz (Santarém), enquanto Jorge Lopes (Santarém) terá igual função na Comissão de Auditoria Financeira.

Partida em Coruche do Grande Prémio de Ciclismo Abimota - Fotos: João Dinis