chamusca appcoruche sabores-tasquinhas

susana pita soares

A ex-vereadora da Câmara de Santarém, Susana Pita Soares, anunciou esta quarta-feira, 7 de fevereiro, que vai avançar para a corrida à liderança da concelhia social democrata de Santarém, liderada atualmente por José Gandarez, e cujas eleições se deverão realizar em março ou abril

“Porque é hora de dizer presente, sou candidata a Presidente da Comissão Política Concelhia do PSD Santarém”, anunciou a ex-autarca, que nas últimas eleições deixou a equipa de Ricardo Gonçalves.

“A minha candidatura é inclusiva, mobilizadora e conta com todos, porque somos todos PSD”, explica Susana Pita Soares que considera que estas eleições “são uma oportunidade para os militantes discutirem e aprofundarem o debate sobre diferentes projetos que ajudarão os sociais-democratas a intervirem na sociedade”.

Garantindo que vai apresentar “uma equipa jovem, empreendedora, criativa, dinâmica e plural”, Susana Pita Soares diz que “Santarém precisa de todos e o PSD não pode deixar de fazer o que deve ser feito para se afirmar como o partido mais credível junto das pessoas”.

“Queremos conquistar o partido. Vamos contribuir para o desenvolvimento do concelho que todos desejamos. Um concelho que quer reafirmar a sua capitalidade, um concelho que vai ter um papel cada vez mais importante no desenvolvimento do país”, reforça a líder da lista “Todos PSD”.

Apesar de nos círculos mais próximos do partido se falar da eventualidade de surgirem várias candidaturas, até ao momento Susana Pita Soares foi a única a avançar oficialmente.

Cerimónia de Apresentação Santarém Cup 2018