chamusca appmicromineiro slide

antonio gameiro 2016

O atual presidente da Federação Distrital do PS de Santarém, António Gameiro, vai recandidatar-se a novo mandato à frente dos socialistas do Ribatejo.

A notícia é confirmada pelo próprio, que explica que a decisão foi tomada "após uma longa e ponderada reflexão", e "terminadas as eleições autárquicas onde o PS de Santarém obteve a sua maior vitória eleitoral de sempre".

"Candidato-me em nome da renovação de políticas e de políticos, abrindo o PS à participação dos mais novos, abrindo espaço à participação cidadã independente na construção de um futuro melhor para as populações do nosso distrito", refere António Gameiro, atualmente deputado na Assembleia da República.

A Saúde, o Tejo e as Acessibilidades serão a aposta estratégica da candidatura, que pretende unir "territórios e vontades, criando uma rede de respostas sociais para todos os que delas mais necessitam, com proximidade e competência".

"Queremos um Estado mais forte e presente no distrito de Santarém, onde todos tenhamos uma verdadeira e efetiva Região Ribatejo e Oeste", conclui.

Santarém: Carnaval Escolar