chamusca bibliotecatecfresh2018 slide

 miguel paulo

O ex-vereador Miguel Félix Paulo apresentou esta segunda-feira, 8 de janeiro, a sua candidatura à presidência da Concelhia do Partido Socialista de Rio Maior.

Numa nota enviada à Rede Regional, Miguel Paulo revelou que a decisão foi tomada "após alguma reflexão e consulta da opinião de muitos militantes e simpatizantes", acrescentando que nos contatos e reuniões que teve com estes militantes e simpatizantes, ficou certo de que "há uma vontade geral de virar de página e reconstruir o PS em Rio Maior".

"O PS tem de se recentrar como uma força viva do Concelho de Rio Maior, afirmando-se como um pilar da sua Sociedade e como uma verdadeira alternativa na gestão do Município", afirma no mesmo documento.

Miguel Paulo considera que é "responsabilidade de todos", apresentar soluções para as questões prementes que fazem parte da gestão e crescimento da comunidade e pede aos militantes socialistas "que se motivem por esta causa e que votem em consciência no próximo dia 20 de Janeiro tendo como horizonte o engrandecimento do PS e do Concelho de Rio Maior".

Partida em Coruche do Grande Prémio de Ciclismo Abimota - Fotos: João Dinis