chamusca appelgalego natal2017

tiago leite

O diretor do Centro Distrital de Segurança Social de Santarém, Tiago leite, vai deixar o cargo, que ocupa há vários anos, por ter cessado a comissão de serviço através da qual tinha sido destacado para a função.

Segundo a Rede Regional conseguiu apurar, a cessação de funções terá lugar esta quinta-feira, 7 de dezembro, que será o último dia de Tiago Leite nestas funções.

Para já não se conhece o nome do sucessor ou sucessora do atual diretor, esperando-se mais novidades para amanhã, dia em que deverá ser publicado o despacho governamental que oficializa as saídas e, eventualmente, as novas nomeações.

Fonte do Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, citada pela agência Lusa, explica que o fim da comissão de serviço, que se estende aos diretores distritais de Évora e Beja e à diretora adjunta de Segurança Social do Centro Nacional de Pensões, prende-se "com a necessidade de imprimir uma nova orientação à gestão dos serviços que passa por conferir uma nova dinâmica à prossecução das prioridades e objetivos delineados para a área da Segurança Social".

Tiago Leite, que para já não se quer pronunciar sobre o assunto, era diretor da Segurança Social de Santarém há 6 anos, desde 14 de Dezembro de 2011, altura em que substituiu no cargo Anabela Rato.

Futebol: Jogo Coruchense x Mondenense | Fotos: João Dinis