chamusca pinoquioavisan2017

ps vereadores santarem

Os quatro vereadores do PS na Câmara de Santarém, liderada pelo PSD com maioria absoluta, aproveitaram a primeira reunião do executivo camarário para pedir informações sobre cinco temas que consideram merecer um esclarecimento urgente.

O primeiro desses temas é a questão das obras de estabilização das barreiras de Santarém apontadas como problemáticas, assim como a estrada nacional 114 que liga Santarém ao sul, que continua fechada.

Os vereadores socialistas querem também conhecer o compromisso assumido pela Câmara com Quartel da GNR de Alcanede e a situação das obras na Escola de Almoster, incluindo a decisão tomada de colocar os alunos a terem aulas em contentores.

A situação patrimonial do ex-Presídio e da ex-EPC, que continuam sem ser pagas e sem que se perceba a relação jurídica existente entre a CMS, que utiliza estas instalações e as cede a terceiros, e a entidade pública dona dos imóveis, é outra das questões que o PS quer conhecer melhor, assim como o caso do edifício do antigo Centro Comercial Escala 4, com contrato de arrendamento com mais de um ano pago pela CMS e sem que nenhuma associação esteja a usufruir daquele espaço.

Comentários   

 
+3 #1 stany gonçalves 03-11-2017 10:11
são temas importantes, no entanto noto (entre outros), a falta do tema que considero merecer esclarecimento urgente, a construção pavilhões gimnodesportivo s para as Escolas EB 2/3 Pernes e Alcanede (as únicas EB 2/3 no Concelho sem pavilhão).
Citar
 

Futebol: Jogo Coruchense x Mondenense | Fotos: João Dinis