chamusca pinoquioavisan2017

gnr coruche posto

O posto da GNR de Coruche vai entrar em obras no ano de 2018, estando estimado que o investimento na recuperação e remodelação do edifício custe cerca de meio milhão de euros.

A informação foi prestada pelo presidente da Câmara de Coruche, Francisco Oliveira, durante o Dia da Unidade do Comando Territorial de Santarém, que este ano se assinalou naquele concelho no dia 26 de outubro.

Francisco Oliveira não escondeu que este é um momento muito "gratificante" para si, uma vez que há muito tempo lutava por estas obras, já que o atual posto não tem as condições necessárias para que os militares da GNR possam exercer as suas funções da melhor forma.

 

Autarquia cede viatura todo-o-terreno

No final da cerimónia oficial do Dia da Unidade, Francisco Oliveira entregou uma viatura todo-o-terreno ao Posto Territorial de Coruche da GNR.

A viatura foi cedida em regime de comodato e será essencial para o trabalho da guarda na vigilância dos mais de 1100 quilómetros quadrados do concelho de Coruche.

"Sabemos que meios são escassos para as suas necessidades", disse o presidente da autarquia, salientando que os autarcas facilmente reconhecem essas necessidades e têm também "uma ação muito direta com a guarda naquilo que é o trabalho de proximidade".

gnr tt coruche

Futebol: Jogo Coruchense x Mondenense | Fotos: João Dinis