chamusca appelgalego natal2017

santaremricardodiscurovitoria

O PSD do concelho de Santarém reuniu-se no Jardim da República para fazer a festa da vitória nestas autárquicas, logo após a divulgação dos resultados oficiais, pelas 23 horas deste domingo, 1 de outubro.

“As eleições ganham-se com trabalho e muita humildade, e com grandes equipas atrás de nós”, explicou Ricardo Gonçalves no discurso improvisado que fez no coreto do jardim, perante cerca de 150 apoiantes social-democratas vindos de várias freguesias do concelho.

“Acho que não tenho peso político e sou ainda um jovem da Azóia de Baixo. Mas este jovem da Azóia já ganhou duas eleições a dois pesos pesados do PS de Santarém, dois ex-secretários de Estado”, recordou o autarca, referindo-se a Rui Barreiro, cabeça de lista socialista em 2017, e a Idália Serrão, que concorreu em 2013.

“Vencemos porque apresentámos sempre os melhores projetos e as melhores pessoas. Trabalhar com humildade é a diferença do PSD e dos independentes que nos apoiam”, disse ainda Ricardo Gonçalves, sublinhando que a sua candidatura cumpriu a promessa de fazer uma “campanha sem dizer mal de ninguém e andar a apontar o dedo”.

“O que apresentámos foi sempre as melhores ideias e os melhores projetos e foi isso que as pessoas valorizaram”, acrescentou.

Futebol: Jogo Coruchense x Mondenense | Fotos: João Dinis