chamusca apptagus

benaventemaisparatodosentregalista

O movimento “Mais Para Todos” / PSD entregou as listas com todos os candidatos aos órgãos autárquicos do concelho esta quinta-feira, 3 de agosto, no Tribunal de Benavente.

Segundo um comunicado de imprensa do movimentos, são 122 os candidatos propostos para a Câmara, Assembleia Municipal e assembleias de freguesia do concelho, metade mulheres e metade homens, em que mais de 90% não têm filiação partidária.

Recorde-se que o cabeça de lista à Câmara de Benavente é Ricardo Oliveira, atual vereador eleito pelo PSD, sendo a lista à Assembleia Municipal liderada por Dora Morgado.

Bruno Nepomuceno, um designer gráfico, encabeça a lista para a Assembleia de Freguesia de Benavente, ao passo que Nelson Norte tenta mais um mandato em Santo Estêvão, e Nelson Lopes é o cabeça de lista em Samora Correia, a maior freguesia do concelho.

A média de idades dos candidatos efetivos é inferior aos 30 anos.

“São equipas com muita juventude e com alguns mais experientes. É preciso acreditar nestes jovens devidamente orientada pelos mais velhos”, disse o mandatário António Estêvão Pessoa, de 81 anos e ex-presidente da Junta de Freguesia de Samora Correia.

A apresentação pública de todos os candidatos será feita durante o mês de agosto, refere o mesmo comunicado.

XTerra Golegã - Fotos Carlos Simões