chamusca appfestival bike2017

santaremMIFUricardocosta

Ricardo Costa, o atual presidente da União de Freguesias de São Vicente do Paul e Vale de Figueira, no concelho de Santarém, vai recandidatar-se nas próximas eleições autárquicas a um novo mandato como cabeça de lista do Movimento Independente das Freguesias Unidas (MIFU).

Em relação aos elementos que compõem o atual executivo, Susana Veiga Branco mantém-se como a escolhida para a presidência da Assembleia da União de Freguesias, assim como Maria João Miranda conserva o cargo de secretária, caso o movimento vença as eleições.

Para tesoureiro do executivo, o MIFU escolheu Francisco Oliveira, o único elemento novo nos quatro primeiros lugares da lista, em relação às autárquicas de 2013.

Segundo um comunicado do movimento, “a lista restante ainda está a ser definida” e integrará novos elementos representativos das duas freguesias.

“Tanto o lema como o programa da campanha estão igualmente a ser definidos, sendo que já se sabe um dos destaques, a forte aposta na vertente histórico-cultural das freguesias, considerada de enorme riqueza e valor para a lista apresentada”, acrescenta o mesmo comunicado.

Operações de busca e resgate aquático - Fotos João Dinis