chamusca appTecfresh17

cgd golega

Os deputados do PSD eleitos por Santarém querem uma posição de força de todos os partidos políticos no sentido de reverter o encerramento do balcão da Caixa Geral de depósitos (CGD) na Golegã, decidido no âmbito da reestruturação do banco público.

Numa visita efetuada hoje ao concelho da Golegã, os deputados Teresa Leal Coelho, Nuno Serra e Duarte Marques, reuniram com o Presidente da Câmara Municipal da Golega, Rui Medinas, e com o Vereador do PSD, José Godinho Lopes, e acompanhados pelo Presidente dos Trabalhadores Social Democratas de Santarém, Joaquim Morgado, e pela ex Deputada Isilda Aguincha, assinaram a petição pública apresentada pelos cidadãos que pretende sensibilizar o Governo e a administração da Caixa Geral de Depósitos para “o erro e injustiça” que representa o encerramento deste balcão.

Para os deputados do PSD, esta é uma questão de bom senso pois não faz qualquer sentido deixar um concelho sem uma representação da CGD ou nem sequer se ponderar reduzir o horário de funcionamento ou adoptar outro de tipo de poupanças possíveis.

Nuno Serra, presidente da distrital do PSD, desafiou mesmo os deputados dos restantes partidos eleitos por Santarém, a "darem as mãos” para tentar inverter esta situação. “Se todos nos unirmos é possível impedir o encerramento deste balcão que serve a população, as instituições sociais e as empresas das Golegã", afirmou.

Futebol: Jogo Coruchense x Mondenense | Fotos: João Dinis