chamusca appmicromineiro slide

ouremluisalbuquerquecandidato

Luís Albuquerque vai ser o cabeça de lista do PSD à Câmara Municipal de Ourém nas próximas eleições autárquicas, que serão realizadas ainda este ano.

O atual vereador eleito pela coligação “Ourém Sempre”, que em 2013 liderou uma união de social-democratas e centristas, foi oficializado como candidato este sábado, 11 de março, num jantar que contou com a presença do ex-primeiro ministro Pedro Passos Coelho.

Luís Albuquerque traçou como objetivo recuperar a Câmara de Ourém para o PSD, que é gerida pelo PS há dois mandatos consecutivos.

O cabeça de lista defendeu também um tratamento igualitário para todos as freguesias, sustentando que o trabalho autárquico no concelho não se pode ficar só por Ourém e Fátima, e disse que já visitou mais de uma centena de associações e empresas para conhecer a fundo os problemas que mais afetam os munícipes.

Numa intervenção mais vocacionada para a atualidade política nacional, Pedro Passos Coelho aproveitou aquilo que considera ser a “distorção da realidade” encenada pelo governo para traçar um paralelo com o concelho de Ourém.

Segundo o presidente do PSD, Ourém e o país “pararam no tempo”, mas o partido “está empenhado no combate autárquico”.

Para que “as terras possam ser melhor governadas a partir de 2017, são candidaturas como a do Luís Albuquerque que reafirmarão o PSD como a força política mais próxima do poder local”, afirmou Pedro Passos Coelho.

XTerra Golegã - Fotos Carlos Simões