chamusca ensaiobambu

 pedro ribeiro

A Câmara Municipal de Almeirim terminou o ano de 2016 com uma dívida a fornecedores inferior a 5 mil euros, um montante irrisório face a outras autarquias da região e do país.

A informação foi avançada pelo presidente da autarquia, Pedro Ribeiro, que na sua página do Facebook não escondeu a imensa alegria por ter atingido este número.

“No último dia útil do ano divulgo um número que é simplesmente fantástico, 4.766 euros e 17 cêntimos, este é o valor total das dívidas a fornecedores da Câmara de Almeirim a 31/12. Nunca em 40 anos de Poder Local Democrático foi possível um número destes”, referiu o autarca.

Pedro Ribeiro fez questão de fazer “um agradecimento público a uma equipa dedicada e a todos os colaboradores que querem sempre fazer mais e melhor” e, dirigindo-se aos funcionários, acrescentpu que “fizemos, todos, em conjunto, história. Parabéns!”.

Lembrando os três anos de mandato, Pedro Ribeiro diz que, três anos depois das últimas eleições, as promessas estão a ser cumpridas, nas obras, nas atividades, na proximidade com as pessoas e na gestão.

Desert Challenge 2017