chamusca ehtoiromicromineiro slide

santaremspinmanuaisescoares

Os encarregados de educação do concelho de Santarém podem, até ao próximo dia 27 de julho, aderir ao programa SPIN, uma plataforma de reutilização de manuais escolares onde podem recuperar até 20% do preço de capa dos livros que têm em casa ou encomendar os manuais do próximo ano letivo com descontos até 60%.

Os interessados, segundo uma nota de imprensa da Câmara de Santarém, devem aceder ao site spinsantarem.pt, ou ligar para o número 308 810 243, para fazer a sua inscrição e aderir ao programa.

Em termos de pontos de recolha, os livros usados podem ser entregues nas escolas Dr. Ginestal Machado, Mem Ramires, Alexandre Herculano, Sá da Bandeira e D. João II, todas em Santarém, e na D.Afonso Henriques em Alcanede, e D. Manuel I em Pernes.

“Desenvolvido em parceria com a Book in Loop”, acrescenta a mesma nota da autarquia, o programa “surge assim como uma ferramenta ao dispor de todos e com um objetivo claro e simples: garantir que todas as famílias têm acesso a manuais escolares por 20% do valor que pagariam”.

Partida em Coruche do Grande Prémio de Ciclismo Abimota - Fotos: João Dinis