app chamuscafestival bike sideshow

santaremsoniaferreiralivro

“Quando Crescer Quero Ser Criança” é o nome do livro para crianças que a autora Sónia de Sá Ferreira vai lançar no próximo domingo, 4 de fevereiro, às 16 horas, no jardim do miradouro de São Bento, em Santarém.

“Além de mensagem de esperança, é um hino às crianças de todo o mundo, e que o sonho de um mundo melhor seja uma realidade”, escreve a autora na sinopse da obra, onde deseja que cada leitor sinta o “brilho das estrelas em cada palavrinha” e que nunca se esqueça da criança que vive no seu coração.

Nascida em 1974, Sónia de Sá Ferreira é auxiliar de ação educativa desde 1993, com experiência com crianças de várias idades, em várias valências do ensino, e em atividades de animação infantil, onde tem por hobbie a realização de pinturas faciais, jogos tradicionais e modelagem de balões.

Além de mãe de dois filhos, um rapaz e uma rapariga, é também voluntária na delegação de Santarém da Cruz Vermelha Portuguesa.

A publicação desta obra, segundo a própria, “é um sonho tirado da gaveta” e uma “sementinha” para que as crianças possam “crescer com felicidade e alegria”, sem nunca deixarem de ser crianças.

Partida em Coruche do Grande Prémio de Ciclismo Abimota - Fotos: João Dinis