chamusca appbanner25abril

micromineiro slidecoruche sabores-tasquinhas

ouremcarinajoaooliviera

A ex-deputada do PSD Carina João Oliveira é a nova diretora executiva da Insignare – Associação de Ensino e Formação, entidade que é proprietária da Escola Profissional de Ourém (EPO), da Escola de Hotelaria de Fátima (EHF) e que gere a Pousada do Conde de Ourém.

Natural de Fátima, e licenciada em engenharia civil pela Universidade de Coimbra e pós-graduada em gestão e liderança pelo AESE - Business School, a nova responsável sucede a Francisco Vieira, que morreu no passado dia 2 de outubro, vítima de doença prolongada.

Carina Oliveira foi deputada na Assembleia da República durante seis anos, eleita pelo PSD, tendo trabalhado também na IP – Infraestruturas de Portugal e ministrado várias formações na sua área profissional.

No primeiro dia de trabalho, foi recebida pela direção da Insignare, da qual fazem parte o presidente do município de Ourém, Luís Albuquerque, o presidente da Associação Empresarial Ourém-Fátima (ACISO), Domingos Neves, e pelo o diretor pedagógico do Centro de Estudos de Fátima, padre Rodrigo Carvalho, entre outros.

Cerimónia de Apresentação Santarém Cup 2018