chamusca appfestival bike2017

coruchepremioescolarEPS

A União de Freguesias de Coruche, Fajarda e Erra entregou este ano o prémio escolar Francisco Vicente Faria a três antigas alunas da Escola Profissional de Coruche (EPC), finalistas do curso técnico de gestão no ano letivo 2015/2016.

As alunas premiadas, nas categorias de mérito, distinção e excelência, foram Alice Palmar, Cristiana Carvalho e Joana Louro, que receberam um prémio monetário de 500, 700 e 800 euros, respetivamente.

O prémio é atribuído a alunos do concelho de Coruche que prosseguem os seus estudos no ensino superior, e a sua atribuição presta homenagem ao coruchense Francisco Vicente Faria, que viveu no início do século XX e que se destacou junto da população pela sua dedicação no hospital de Coruche.

A cerimónia de entrega dos prémios foi conduzida pelo presidente da Junta de Freguesia, Jacinto Barbosa, e contou ainda com a presença de Ana Ribeiro, representante da promotora deste prémio, da presidente da direção da EPC, Salomé Rafael, e da diretora pedagógica, Isabel Fidalgo.

Operações de busca e resgate aquático - Fotos João Dinis