Go Imobiliária
Diretório de Empresas
- sábado, 10 dezembro 2016
Os seis alunos da Escola Profissional de Torres Novas (EPTN) que aceitaram o desafio de trabalhar em Portsmouth, na Inglaterra, regressaram no início de dezembro a Portugal, depois de uma primeira experiência profissional de três meses no estrangeiro.
Daniela Rosário, do curso de Comunicação, Marketing, Relações Públicas e Publicidade, Lara Ramos, Animador Sociocultural, e Alexandre Dias, Bernardo Ribeiro, Ricardo Sequeira e Sérgio Simões, do curso de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos, trouxeram “algumas ofertas de trabalho e uma rede de contactos profissionais mais alargada, uma vez que trabalharam em empresas da área dos seus cursos”, explica uma nota de imprensa da EPTN.
Estes estágios decorreram inseridos no projeto “Erasmus+”, que a Escola está a desenvolver desde 2015 e que permite aos alunos a realização de experiências de trabalho e estágios fora de Portugal.
Notícias mais recentes
Mais Lidas No Último Mês
- Acidente em Santarém provoca um ferido grave
- M1lhão saiu em Santarém
- Presidente da Câmara de Santarém multado por autorizar transportes escolares
- Despiste junto a Santarém provoca dois mortos carbonizados
- EN 118 cortada devido a acidente com 2 feridos encarcerados
- Condutor envolvido em acidente tinha excesso de álcool e vai hoje a tribunal
- Condutor despista-se e abalroa rulote de farturas
- Acidente no acesso da EN118 à A10 causa um morto
- Acidente da Estrada da Estação em Santarém
- Ciclista ferido em acidente na rotunda do Continente