chamusca princepezinhocms banner carnaval

Categoria: Economia

nersantviverotejonovosaderentes

O “Viver o Tejo”, um portal de divulgação turística da região dinamizado pela Nersant, registou a adesão de 41 novos projetos empresariais ligados ao sector, durante o ano de 2018.

Os números foram divulgados pela associação empresarial, que explica que se tratam de 20 novos restaurantes, 15 projetos de alojamentos e seis empresas dedicadas às atividades de lazer.

A maioria, segundo a mesma fonte, é oriunda do concelho de Torres Novas (10), seguindo-se Rio Maior (7), Ourém (6), Abrantes (5), Golegã (4) e Tomar (4), Santarém (3) e, por fim, Almeirim (1) e Vila de Rei (1).

“No total, são já 223 as empresas do setor do turismo e hotelaria representadas neste portal, que possibilita às empresas aderentes um espaço de apresentação da empresa, seus produtos e serviços, integrando as mesmas as ofertas turísticas e rotas criadas pela marca, tudo com possibilidade de reserva online”, acrescenta uma nota de associação empresarial.

Para além da representação no portal, a adesão ao projeto “Viver o Tejo” tem ainda outras vantagens, tais como o envio regular de informação pertinente através de newsletter’s, a divulgação da marca, rotas e ofertas das suas empresas aderentes na Revista Ribatejo Invest e ainda a realização de sessões informativas.

Simulacro da Proteção Civil no Entroncamento - Fotos: José Neves