chamusca bibliotecamicromineiro slide

Categoria: Economia

nersant business2017-02

Cerca de duas centenas de empresários, de 36 países, vão estão na edição deste ano do NERSANT Business, um encontro de negócios que se realiza de 15 a 17 de outubro, em Tomar, e que terá nos produtos alimentares, bebidas, metalomecânica e TICs, as suas principais áreas de negócios.

De acordo com a Associação Empresarial da Região de Santarém (NERSANT), que organiza o evento desde 2012, este ano os setores da alimentação e bebidas, da metalomecânica e das tecnologias da informação e comunicação, estão a assumir lugar de destaque , com 27 dos 36 países participantes a querem encontrar-se com empresas nacionais que disponham deste tipo de produtos.

Da extensa listagem de países interessados nestes ramos, estão África do Sul, Alemanha, Arábia Saudita, Argentina, Austrália, Bélgica, Brasil, Bulgária, Canadá, Colômbia, Emirados Árabes Unidos, Equador, Estados Unidos da América, Finlândia, França, Holanda, Índia, Lituânia, Marrocos, México, Paraguai, Peru, Polónia, Qatar, Reino Unido, Roménia e Uruguai.

Quanto à construção civil, onde coabitam materiais de construção, e mobiliário e decoração, é, de igual modo, um dos setores mais procurados pelos empresários estrangeiros, especialmente por países como a Argentina, Brasil, Canadá, Colômbia, Espanha, França, Marrocos, Peru, Qatar, Reino Unido, S. Tomé e Príncipe Sérvia e Uruguai.

Neste momento, ainda há espaço para a inscrição de empresas nacionais. Para mais informações ou inscrições, os interessados podem contactar a página do evento em http://business.nersant.pt/.

Partida em Coruche do Grande Prémio de Ciclismo Abimota - Fotos: João Dinis