chamusca ehtoiromicromineiro slide

Categoria: Economia

nersantbusiness2018empresasins

A cerca de um mês e meio do início do evento, o encontro internacional de negócios organizado pela Nersant já tem representantes confirmados e delegações estrangeiras de 15 países.

“Mais de 20 importadores estrangeiros já confirmaram que vão estar no Ribatejo entre os dias 15 e 17 de outubro a negociar com as empresas nacionais inscritas no encontro”, explica uma nota de imprensa da associação empresarial, que acrescenta que ainda estão a ser feitos contatos “com dezenas de empresas estrangeiras com vista a ir ao encontro do perfil empresarial da região, bem como das empresas nacionais que venham a participar”.

Há delegações estrangeiras confirmadas da África do Sul, Alemanha, Argélia, Brasil, Bulgária, Holanda, Índia, Lituânia, Marrocos e Polónia, entre outros países, ao passo que, do lado das empresas nacionais, há também já várias inscritas.

Entre os setores de atividade mais representados, com potencial para despertar o interesse dos empresários estrangeiros, estão o comércio de produtos alimentares, as bebidas alcoólicas e não alcoólicas, os transportes e logística, a construção civil e obras públicas, os materiais de construção, as energias renováveis e alternativas, e as novas tecnologias, hardware e software.

O Nersant Business realiza-se novamente em Tomar, “mantendo-se o modelo habitual: dois dias de reuniões de negócio e momentos de networking empresarial, e um dia para visitas às empresas da região”, explica a mesma nota.

Partida em Coruche do Grande Prémio de Ciclismo Abimota - Fotos: João Dinis