chamusca ehtoiromicromineiro slide

Categoria: Economia

burger king santarem

A cadeia multinacional de comida rápida Burger King vai abrir um restaurante em Vale de Estacas, Santarém.

Situado na Av. Prof. Doutor Joaquim Veríssimo Serrão, entre as bombas de combustível da GALP e o quartel dos Bombeiros Voluntários de Santarém, o espaço terá cerca de 450 metros quadrados de área edificada, incluindo "drive-in".

As obras começaram no final de agosto e irão decorrer ao longo dos próximos meses, devendo o restaurante abrir ao público no final deste ano ou início de 2019.

O projeto prevê a construção de acessos rodoviários à avenida Veríssimo Serrão e também a conclusão da Rua do Hospital Novo, junto à cabine elétrica de Vale de Estacas, atualmente sem saída, e que irá ligar também à referida avenida.

O restaurante de Santarém insere-se num investimento de cerca de 100 milhões de euros que a Burger King está a fazer em Portugal.

A empresa, fundada em 1954 nos Estados Unidos, tem cerca de 80 restaurantes no nosso país e quer tornar-se numa das cadeias de restaurantes líderes no mercado Português. Ao todo, a Burguer King tem cerca de 15.000 restaurantes em mais de 100 países de todo o mundo.

Na internet já há vários anúncios com candidaturas de emprego para a nova loja. Veja AQUI.

Partida em Coruche do Grande Prémio de Ciclismo Abimota - Fotos: João Dinis