chamuscal apartilhatecfresh2018 slide

Categoria: Economia

jes

A Associação Empresarial da Região de Santarém (NERSANT) está a promover o Programa JES - Jovens Empreendedores Sociais, uma iniciativa que tem como objetivo reconhecer e a recompensar iniciativas de caráter social e dar visibilidade a jovens empreendedores capazes de inspirar a sociedade.

O JES, cujas candidaturas estão abertas até 10 de setembro, pretende desenvolver as competências e o crescimento profissional dos jovens, através da disponibilização de recursos e ferramentas que impulsionem os seus projetos e iniciativas.

O JES confere aos cinco projetos vencedores um conjunto de vantagens estratégicas, nomeadamente: mentoring, formação especializada em Madrid e um incentivo monetário de dois mil euros.

Os jovens com idade compreendida entre os 18 e os 29 anos, que sejam fundadores ou cofundadores de um projeto social ou ambiental a operar em território português há, pelo menos, três meses, são os destinatários do programa.

O Programa é uma iniciativa da Universidade Europeia, como parte do programa YouthActionNet promovido pela International Youth Foundation e apoiado pela Laureate International Universities.

Saiba mais em www.nersantsocial.pt.

Simulacro da Proteção Civil no Entroncamento - Fotos: José Neves