chamusca bibliotecatecfresh2018 slide

Categoria: Economia

nersant business2017-02

A sétima edição do NERSANT Business - Encontro de Negócio do Ribatejo, um dos maiores encontros internacionais de negócios do país, vai realizar-se em Tomar, entre os dias 15 e 17 de outubro.

De acordo com a Associação Empresarial da Região de Santarém (NERSANT), as inscrições no evento continuam abertas, esperando-se, mais uma vez, uma enorme adesão.

O evento tem vindo a ganhar escala e maturidade, tendo sido procurado por cada vez mais delegações internacionais, mas também por empresários de todo o país, que vêem no evento uma oportunidade de reunir, no mesmo espaço, com dezenas de mercados com potencial para o seu negócio.

A edição do ano passado, que decorreu igualmente no mês de outubro, em Tomar, contou com a participação de 36 delegações empresariais de todo o mundo, tendo sido realizadas, durante o evento, 1091 encontros B2B.

Nos primeiros dois dias do NERSANT Business, as empresas inscritas e credenciadas recebem o seu plano de reuniões, devendo as mesmas apresentar o seu produto ou serviço, em cada uma das reuniões, que não deverá exceder os 20 minutos. O terceiro dia é reservado para as visitas a empresas, combinadas previamente nas reuniões de negócio.

A participação no evento conta ainda com diversos momentos de networking empresarial, onde os participantes podem aproveitar para aprofundar relações profissionais, como coffee-breaks, espaços de mostras de produtos, espaços de reunião e refeições.

O NERSANT Business 2018 tem um portal de apoio, disponível em http://business.nersant.pt/, onde os interessados podem consultar mais informação inerente ao evento.

Partida em Coruche do Grande Prémio de Ciclismo Abimota - Fotos: João Dinis