app chamuscabanner festas coruche

Categoria: Economia

santaremAgroclusteragriempreende

O 1º programa de aceleração do projeto AgriEmpreende, uma iniciativa destinada a ideias de negócio na agro-indústria e alimentação, arranca no próximo dia 6 de setembro, na Startup Santarém.

Segundo uma nota de imprensa do Agrocluster Ribatejo, vai ter a duração de 5 semanas e terá o número de vagas limitadas até 15 empreendedores, entre eles os vencedores do concurso e aqueles que receberam menções honrosas no 1º Concurso de Ideias de Negócio do projeto AgriEmpreende.

“Tem como objetivos apoiar os empreendedores na aceleração do processo de passagem da ideia ao negócio”, explica a mesma nota, onde se lê que o programa inclui três áreas distintas, entre as quais workshops de capacitação sobre a construção da proposta de valor, consultoria e acompanhamento personalizado, e financiamento.

A inscrição e participação é gratuita, e deve realizar-se até 6 de agosto através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .

O Agrocluster acrescenta ainda que o 2º Concurso de Ideias de Negócio, que vai decorrer de 3 a 28 de setembro, tem como temas a concurso a “Indústrias e tecnologias de produção”, “Agricultura” e “Alimentação”.

Partida em Coruche do Grande Prémio de Ciclismo Abimota - Fotos: João Dinis