chamuscal apartilhatecfresh2018 slide

Categoria: Economia

abrantesnersantfeiraempresarial

Depois do sucesso da primeira edição realizada no passado fim-de-semana em Abrantes, a feira empresarial organizada pelo núcleo da Nersant dos concelhos de Abrantes, Constância, Mação e Sardoal vai ter continuidade em 2019, realizando-se em Constância.

“Queremos que o evento tenha rotatividade pelos quatro concelhos da nossa abrangência e podemos já assegurar que no próximo ano estaremos em exposição da nossa economia regional em Constância", afirmou o presidente deste núcleo da associação empresarial, Vítor Mendes, que congratulou todas as empresas que participaram nesta primeira iniciativa.

Esta feira nasceu da necessidade "de promover as nossas empresas e o que de melhor elas fazem", salientou ainda Vítor Mendes.

No total, o certame acolheu 30 expositores, mais a representação de um restaurante por concelho, que garantiram a oferta gastronómica ao longo do certame.

"A cooperação é muito importante na hora de apoiar o tecido empresarial, pelo que é com grande agrado que estou hoje em Abrantes, nesta que é a primeira edição da feira empresarial", salientou Maria Salomé Rafael, a presidente da direção da Nersant, durante a abertura do certame, que contou também com representantes das autarquias dos quatro concelhos do núcleo.

Simulacro da Proteção Civil no Entroncamento - Fotos: José Neves