chamusca bibliotecatecfresh2018 slide

Categoria: Economia

A 29ª edição da Feira Empresarial da Região de Santarém (FERSANT) arranca este sábado, 2 de junho, em simultâneo com a Feira Nacional da Agricultura, no Centro Nacional de Exposições, em Santarém.

Tal como no ano anterior, a FERSANT conta novamente com casa cheia, estando presentes 73 empresas neste que é um espaço privilegiado para o encontro entre empresas e realização de negócios na região do Ribatejo.

Entre as empresas presentes estão algumas das mais emblemáticas da região no setor agrícola e agroindustrial, como a Renova, a Maxipet, a Rações Zêzere e a Diamantino Coelho e Filho. Estão ainda representados setores de atividade nas áreas do comércio, ensino, indústria e serviços, bem como entidades ao nível do empreendedorismo.

A FERSANT é organizada pela Associação Empresarial da Região de Santarém (NERSANT), que não dúvida que a presença das empresas aporta benefícios como o aumento de vendas, angariação de novos clientes, promoção da inovação, novos produtos ou serviços, benchmarking e melhoria e promoção da imagem da marca e prestígio dos produtos.

Por ser uma feira empresarial, os visitantes, serão na sua grande maioria, potenciais clientes e essa particularidade associada ao certame, pretende ser um dos seus atrativos principais.

Partida em Coruche do Grande Prémio de Ciclismo Abimota - Fotos: João Dinis