app chamuscabanner festas coruche

Categoria: Economia

nersant aceleracao

A Associação Empresarial da Região de Santarém (MERSANT) lançou recentemente mais um programa de aceleração de empresas, apoiando o lançamento de novas ideias de negócio e startups, desta vez no setor da bioeconomia.

Esta nova ação, a primeira de 2018, realiza-se de 19 de abril a 17 de maio, na Startup Santarém, onde estão em desenvolvimento 14 bio-ideias, de outros tantos participantes, a quem será prestado apoio no sentido de fomentar o desenvolvimento de competências para a promoção das ideias de negócio passando por todas as fases até à implementação no mercado.

O Programa de Aceleração de Ideias da NERSANT consiste num programa inovador e condensado no tempo que, em apenas 4 semanas, procura apoiar os empreendedores na aceleração dos seus projetos - da ideia ao negócio - e no encontro de financiamento, visando uma mais rápida operacionalização e entrada do projeto empresarial no mercado. Compreende a realização de 4 workshops de capacitação, acompanhamento com consultoria especializada e dedicada, mentoria, networking e ainda a preparação de pitchs para apresentação a potenciais parceiros e/ou financiadores.

Para mais informações sobre o Programa de Aceleração de Bio-Ideias do Bio-Ware contacte o Departamento de Apoio Técnico, Inovação e Competitividade através do Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou 249 839 500.

Partida em Coruche do Grande Prémio de Ciclismo Abimota - Fotos: João Dinis