chamusca natalmicromineiro slide

Categoria: Economia

benaventesamoradebate

Para assinalar os seus três anos de atividades, a Associação Social Amigos de Samora Correia (ASASC) vai realizar o workshop “saber de cor os direitos do consumidor” no próximo sábado, 17 de março, pelas 15h30, no Palácio do Infantado.

Esta iniciativa, de entradas livres, integra-se na digressão nacional da DECO para assinalar o “dia mundial dos direitos do consumidor”, e vai contar com a participação da jurista Joana Parracho.

Nesta sessão, os participantes poderão colocar todas as dúvidas sobre direitos do consumidor em matérias como endividamento, serviços de água, luz e comunicações, arrendamento ou compra de habitação, taxas e impostos, ou gestão e obrigações de condomínio, entre outros assuntos.

Segundo um comunicado de imprensa da própria organização, a ASASC “é uma organização sem fins lucrativos com o estatuto de associação e desenvolve o seu trabalho de cidadania nas áreas social, cultural, histórica e recreativa promovendo o desenvolvimento da freguesia de Samora Correia onde vivem cerca de 20 mil pessoas”.

Simulacro da Proteção Civil no Entroncamento - Fotos: José Neves