app chamuscabanner festas coruche

Categoria: Economia

torresnovasnersantcrescimento

Desde o ano de 2008 até ao final de 2017, a estrutura associativa da Nersant cresceu 96%, segundo números divulgados pela própria associação empresarial.

A Nersant, segundo explica uma nota de imprensa, “quase duplicou o seu número de associados; em 2008, contaram-se 1361 associados, e, no final de 2017, a associação reunia 2668 sócios, um crescimento da sua estrutura associativa na ordem dos 96%”.

Já este ano, só em fevereiro, foram aprovadas em reunião de direção mais 34 empresas, que passaram desde logo a integrar a estrutura associativa da associação.

Destas, Santarém foi o concelho que mais contribuiu, com oito empresas, seguindo-se o concelho de Ourém, com cinco empresas, depois Almeirim, Cartaxo, Tomar e Torres Novas, com três empresas de cada concelho, e por fim Rio Maior, com duas empresas.

De Coruche, Chamusca, Mação, Entroncamento e Abrantes, foi aprovada uma empresa por cada concelho, explica a associação empresarial.

“Este trabalho de proximidade da associação, que aliás detém cinco núcleos empresariais, espalhados pelo distrito, em Ourém, Abrantes, Benavente, Santarém e Cartaxo, para responder a este mesmo objetivo, tem dado frutos, com a associação a receber na sua estrutura associativa cada vez mais empresas associadas”, sublinha a nota da Nersant.

Partida em Coruche do Grande Prémio de Ciclismo Abimota - Fotos: João Dinis