app chamuscamicromineiro slide

Categoria: Economia

torresnovasbauadendaubi

Depois do acordo de cooperação firmado nas áreas de investigação e desenvolvimento e projetos de formação nas Ciências Exatas e Engenharia Civil, a BAU Special Solutions e a Universidade da Beira Interior (UBI) assinaram uma adenda ao protocolo já existente.

Nesta adenda, “acordaram cooperar tendo em vista a parceria em atividades de investigação, pelo que concretizar-se-á pela colaboração em trabalhos de formação avançada (doutoramento)”, explica uma nota de imprensa da empresa de Torres Novas.

A BAU “proporcionou assim a inserção de um recém-doutorado no mercado de trabalho, beneficiando-o com contacto com novos conhecimentos e métodos de gestão”, explica a nota, que acrescenta que a empresa “nomeou também um orientador profissional para o aluno, a quem compete distribuir o trabalho considerado de valia para a sua atividade”.

A UBI elegeu um orientador pedagógico para orientar a aplicação dos conhecimentos adquiridos na universidade na prossecução dos trabalhos assinados pelo orientador profissional.

Partida em Coruche do Grande Prémio de Ciclismo Abimota - Fotos: João Dinis