chamusca appmicromineiro slide

Categoria: Economia

constanciahotelspa

A Assembleia Municipal de Constância aprovou a isenção do pagamento de taxas de licenciamento para a construção do futuro “Villa Tejo Nature & Spa Hotel”, um empreendimento que está a ser promovido pela empresa Vila Poema, Sociedade de Exploração e Gestão Hoteleira, Lda.

Em comunicado, a autarquia justifica esta isenção, que ronda os 23,3 mil euros, com o objetivo de “incentivar o desenvolvimento económico, aumentar a taxa de empregabilidade e contribuir para as estratégias turísticas preconizadas para o concelho”.

O “Villa Tejo Nature & Spa Hotel” será constituído por 28 quartos duplos, 10 suites, cinco suítes “premium” com jacúzi na varanda, e terá um SPA com piscina interior, jacúzi, banho turco, sala de relaxamento e massagem com duche, restaurante, bar e auditório.

Ainda segundo os promotores do investimento, no exterior haverá áreas verdes de utilização comum, percursos pedestres e de btt, zonas de estacionamento, uma esplanada panorâmica e uma piscina exterior para adultos e crianças.

Santarém: Carnaval Escolar