chamusca pinoquioavisan2017

Categoria: Economia

santaremnersantsessaoapres

A Startup Santarém acolheu uma sessão em que a Nersant apresentou aos empresários ribatejanos soluções de acesso a condições preferenciais de produtos e serviços bancários do Crédito Agrícola, ao abrigo do protocolo que assinou recentemente com este grupo financeiro.

No total, “são 64 milhões de euros destinados às empresas associadas da Nersant”, explica uma nota de imprensa da associação empresarial, que acrescenta que que os apoios são “materializados em cinco linhas de crédito, uma para apoiar processos de empreendedorismo / criação de novas empresas, uma linha de crédito para apoio à tesouraria das empresas, uma linha de crédito para apoiar investimentos em eficiência energética, uma linha de crédito para a reindustrialização e, por fim, uma linha de crédito para apoio social”.

As cerca de 40 empresas presentes na Startup Santarém, no passado dia 8 de novembro, mostraram-se entusiasmadas com o teor do que foi apresentado, segundo a mesma nota de imprensa da Nersant.

Para além deste protocolo com o Crédito Agrícola, a associação apresentou ainda um conjunto de projetos financiados em promoção e dinamização pela associação, entre eles o PPEC Ribatejo, o Move PME, e o Melhor Turismo 2020.

A Nersant vai realizar uma nova sessão de esclarecimento sobre estes apoios no próximo dia 22 de novembro, em Torres Novas.

Futebol: Jogo Coruchense x Mondenense | Fotos: João Dinis