chamusca pinoquioavisan2017

Categoria: Economia

santaremconventoinovacao

O Convento de São Francisco e a Startup Santarém vão ser palco do II Fórum da Inovação e Empreendedorismo que a Nersant vai realizar nos próximos dias 29 e 30 de novembro.

No primeiro dia do evento, de participação gratuita, o fórum propõe aos visitantes um brokerage tecnológico, uma sessão sobre Indústria 4.0 e uma outra sobre Inovação e Sustentabilidade”, explica uma nota de imprensa da associação empresarial.

No dia 30, realiza-se uma sessão de “Fomento do Empreendedorismo”, um “Atelier de Criatividade”, uma sessão de apresentação de 20 startups “Made in Ribatejo” e a cerimónia de encerramento do projeto “Ribatejo Empreende”, com entrega de certificados às novas empresas.

Durante todo o evento, segundo a mesma nota, “estará patente uma exposição do Ecossistema Empreendedor do Ribatejo, onde marcam presença as principais entidades que participam na dinamização do mesmo, uma galeria de 70 tecnologias e ainda uma exposição onde estarão apresentados mais de 170 empreendedores que iniciaram as suas atividades empresariais nos últimos 2 anos no Ribatejo”.

Futebol: Jogo Coruchense x Mondenense | Fotos: João Dinis