chamusca pinoquioavisan2017

Categoria: Economia

nersantideiasnegocio

A Nersant abriu candidaturas para o novo concurso de ideias de negócio “Ribatejo Empreende”, que vai atribuir prémios de 15 mil euros aos melhores projetos nas áreas da inovação no desporto, saúde e bem-estar.

Este concurso, cofinanciado pelo Compete 2020, “tem como objetivo atrair para o Ribatejo ideias de negócio inovadoras nestas três áreas, nas quais a inovação tem apresentado uma tendência crescente”, explica uma nota de imprensa da Nersant, onde se lê que o concurso “volta a ser dinamizado em estreita colaboração com a Escola Superior de Desporto de Rio Maior e com a Desmor”.

A distribuição dos 15 mil euros, em prémios monetários ou serviços, é feita da seguinte forma: 9 mil euros para os 3 primeiros classificados, sendo o restante valor alocado aos serviços de apoio, nomeadamente incubação física e participação num programa de aceleração.

As inscrições estão abertas até ao dia 27 de outubro e podem ser feitas no portal do Sítio do Empreendedor, em http://sitiodoempreendedor.nersant.pt/.

Futebol: Jogo Coruchense x Mondenense | Fotos: João Dinis