chamusca appTecfresh17

Categoria: Economia

santaremfestivalbike2017

A 14ª edição do Festival Bike, segundo números divulgados pela organização, recebeu cerca de 21.500 entusiastas do desporto em duas rodas, entre os dias 6 e 8 de outubro, no Cnema, em Santarém.

Com 105 expositores nacionais e internacionais, o Festival Internacional da Bicicleta, Equipamentos e Acessórios e Salão de Ciclismo Profissional continua a afirmar-se como o espaço privilegiado para conhecer as novidades do mercado e um ponto de encontro para todos aqueles que estão ligados ao ramo, seja de forma profissional, desportiva ou de lazer.

Várias empresas, entre importadores, distribuidores e retalhistas, “apostaram no Festival Bike como forma de promover os seus produtos, contactar com o público em geral e profissionais, efetuar negócios e apresentar ao país novidades do mundo da bicicleta”, explica uma nota de imprensa do Cnema.

Durante os três dias, o certame contou ainda com inúmeras competições, onde marcaram presença 5.232 atletas, muitos dos quais desportistas conceituados no panorama nacional.

Raúl Alarcón, o vencedor da última Volta a Portugal em Bicicleta, Vanessa Fernandes, Vitor Gamito, João Moreira, José Silva, Celina Carpinteiro, Emanuel Pombo, David Rosa, Vasco Bica e Rafael Gomes, entre outros, foram alguns dos atletas que estiveram em contacto com o público.

Futebol: Jogo Coruchense x Mondenense | Fotos: João Dinis