chamusca appTecfresh17

Categoria: Economia

nersantsedetn

A Nersant vai receber a Câmara de Comércio e Indústria Luso-Mexicana para uma sessão de apresentação do mercado do México, no próximo dia 12 de outubro, a partir das 16 horas, na sua sede em Torres Novas.

Além da caraterização das oportunidade de negócio no mercado mexicano, será também apresentada uma missão empresarial que esta Câmara de Comércio está a organizar, com incentivo até 50% das despesas elegíveis.

Na sessão de divulgação, promovida no âmbito do "Portugal Connect 2017/18", será ainda abordado este projeto de internacionalização e o respetivo enquadramento na comparticipação do Portugal 2020.

Na sessão de abertura, segundo uma nota de imprensa da associação empresarial, “estarão presentes o presidente da Câmara do Comércio e Indústria Luso-Mexicana, Miguel Gomes da Costa, e a presidente da direção da Nersant, Maria Salomé Rafael”.

A sessão é aberta e gratuita para todas as empresas da região do Ribatejo, que terão obrigatoriamente que se inscrever no portal da associação empresarial, em www.nersant.pt.

Futebol: Jogo Coruchense x Mondenense | Fotos: João Dinis