chamusca appelgalego natal2017

Categoria: Economia

nersantcongressoturismo

Com o objetivo de debater e encontrar soluções para as problemáticas em torno do turismo no Ribatejo, a Nersant está a organizar um encontro com empresas que operam neste sector, e que se vai realizar no dia 15 de novembro, em Torres Novas.

No encontro, que tem o nome “Viver o Tejo”, “será analisado o mercado do turismo no Ribatejo, bem como as perspetivas de intervenção das associações empresariais e setor público na dinamização e potenciação desta atividade”, explica uma nota de imprensa da associação empresarial.

Para além de uma sessão onde serão temáticas de ordem mais transversal às empresas do setor, vão também realizar-se mesas temáticas que têm como objetivo debater e analisar temas mais específicos, como "Restauração e Gastronomia como fator de atração turística", "Hotelaria, Turismo de habitação e turismo rural - Novas tendências e desafios" e "Animação turística - como valorizar/potenciar".

No final, a Nersant “irá elaborar um documento com as expetativas do setor para o seu desenvolvimento, bem como a intervenção futura para potenciar o turismo na região do Ribatejo”, explica a mesma nota de imprensa.

Futebol: Jogo Coruchense x Mondenense | Fotos: João Dinis